Doação

Querido amigo da Nova Aliança,

“Não deixe esse coração parar! A Nova Aliança conta com você!”

Todos os dias repetimos em nossa programação essas palavras, pois a Rádio Nova Aliança sobrevive somente graças às doações que nos chegam dos nossos amigos e colaboradores. São com essas colaborações que permitem a manutenção dos nossos serviços técnicos e do salário de nossos servidores que trabalham, todos os dias, para que a Boa Nova e a alegria do Senhor cheguem em sua casa, seu trabalho ou seu carro, por meio do rádio.
A Missão da Rádio Nova Aliança é evangelizar e anunciar a Palavra de Deus por meio dos nossos programas e da transmissão da Santa Missa e dos momentos de oração e reflexão. E neste fim de ano, precisamos ainda mais da colaboração de todos já que, nesta data, aumentam nossas responsabilidades financeiras como 13º Salário, impostos, manutenção de equipamentos, entre outros compromissos.
É por isso que pedimos a sua ajuda financeira e contamos também com suas orações! Precisamos também da sua doação financeira, de qualquer valor. Se não puder colaborar com valores maiores, colabore com um depósito de R$ 3,00 ou mais em uma de nossas contas, em nome da Fundação Rainha da Paz:

·      Banco do Brasil – Agência: 1004- 9 Conta: 40.399 -7
·      Bradesco - Agência: 484-7 Conta: 110.110 -2
·      BRB- Banco de Brasília – Agência: 059 Conta: 600.266-1
·      Caixa Econômica Federal – Agência: 1399 Conta: 050063-0 Operação.003


E para facilitar, você pode colaborar depositando sua doação na Caixa Econômica em qualquer lotérica. Basta levar o número da nossa conta e entregar ao atendente.
E existem outras formas de ajudar a Nova Aliança como se tornando um colaborador fiel ou fazendo doações de roupas, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos para o nosso Bazar. E, em breve, você poderá colaborar também por meio do boleto bancário que pode ser pago em qualquer banco e também pela internet. Saiba mais pelos telefones 2103-0710 ou 2103-0720.
Faça seu cadastro no débito automático preenchendo a Ficha Abaixo!



Você pode também Baixar aqui sua ficha, preencher e enviar para nossa equipe!
E desde já agradecemos a você mais uma vez por sua audiência, colaboração e oração. Ajude-nos a manter essa rádio funcionando e a levar todos os dias Cristo e seu Evangelho, conforto e oração, alegria e amizade e muita, mas muita presença de Deus a milhares de pessoas que precisam de tudo isso, todos os dias. Contamos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário